domingo, 3 de junho de 2012

Sobre o Frete...

Olá, Meninas! 
   Em toda minha "carreira" como vendedora online, me deparei com um problema que impedia muitas pessoas de comprar os produtos pela internet: o alto valor do frete. Muitas vezes, o valor do frete chega a ser maior que o valor do produto. 
  Então, para resolver este problema, vou implantar 2 tipos de postagens aqui na loja: carta registrada e PAC/SEDEX. A carta registrada tem preço fixo e bem acessível, porém só comporta até 500g de produtos. Perfeita pra quem quer comprar só uma ou duas coisinhas. 
 Vou fazer assim: para até 3 itens de make ( lápis, batons, sombras, paletinhas, etc.) cobrarei apenas R$7 pelo frete, para todo Brasil. Acima disso, usarei PAC ou Sedex, o que vocês preferirem. Ok?! 




 Aguardem mais novidades! Dia 26 chegará Lápis Milani (aquele que só sai com demaquilante), Paletas Glitter NYX, Pigmentos, Primers, batons, etc! Já está aberto para reservas! Abaixo alguns dos produtos!

Quem já quiser fazer sua reserva, basta enviar email para dondoquitas@gmail.com

Glitters NYX
Primer Facial: disfarce óptico de linhas e poros
Lápis Super Preto Milani

6 comentários:

  1. olá ! Estou começando o meu blog sobre makes, quando puder da uma olhadinha nele? http://perfectsmakes.blogspot.com.br/ Espero que vc goste.. beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Adorooo produtinhos da Nyx, é minha queridinha, adorei o espaço e em breve com certeza farei comprinhas... rsrsrs
    Bjinhos
    Blog da Tainara
    www.blogdatainara.com

    ResponderExcluir
  3. oi linda, adorei sua visita no meu blog.
    já estou te seguindo.
    beijo ;*

    http://omakedomomento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. OII CHARMOSA, ADOREI O POST LOGO QUE FALA DE PRODUTOS MARAVILINDOS, PARABÉNS!, TO SEGUINDO, SEGUDE DE VOLTA?
    MAKEFASHIONJUNGLE.BLOGSPOTCOM
    BJS!

    ResponderExcluir
  5. To querendo aquele primer lindo*-*
    Super sorteio de um maxicolar rolando lá no blog,você não vai ficar de fora né?
    kiss kiss

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ja que você gostou dos maxicolares,agora é a chance de voce ter um!
    Super sorteio de um maxicolar rolando lá no blog,você não vai ficar de fora né?
    kiss kiss

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir